Hot Topics:

Home Nutrição 6 vitaminas fáceis para ganhar massa muscular

6 vitaminas fáceis para ganhar massa muscular

Confira seis receitas que ajudam no ganho de massa muscular e que levam até dois ingredientes. Experimente e bons treinos!
por Redação Sport Life, em 31/05/2017

Ganhar massa muscular é uma meta para a maioria que começa a treinar. É possível ajudar no processo por meio da alimentação, ingerindo alimentos ricos em proteínas e vitaminas de forma balanceada. Por isso, recomendamos seis vitaminas muito fáceis de preparare que levam até dois ingredientes.

VEJA TAMBÉM: 5 alimentos que ajudam a perder barriga

Tudo o que você precisa é de um liquidificador ou mixer. Experimente consumi-las antes do treino (aproximadamente 30 min antes) ou depois de pegar pesado. Bom apetite e bons treinos!

Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

1.     1 copo de iogurte com 1 clara de ovo cozida;

2.     1 copo de leite desnatado com 10 amendoins sem tostar;

3.     1 copo de leite de soja com aveia em flocos;

4.     1 copo de leite desnatado com quinua cozida;

5.     1 copo de leite desnatado com 10 amêndoas sem tostar e kiwi;

6.     1 copo de iogurte com 1 banana e 5 castanhas de caju.